Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 38.588 m² por R$ 8.500.000,00

R. Tribo Pássaro, 1 - Praia da Gamboa - Garopaba, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 10 vagas  Área total do imóvel 39 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM494666
Ref. da imobiliária: CA00016
Está ocupado: Sim
Área construída: 38.588 m2
Terreno total: 38.588 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 5
Salas: 4
Vagas de garagem: 10
Andares: 1

Características do imóvel

Aceita financiamento
Acesso
Água
Água quente
Ar condicionado
Armário banheiro
Armário cozinha
Armário dormitório
Armário sala
Beira de lago
BWC auxiliar
Churrasqueira
Circuito de TV
Cozinha
Cozinha americana
Cozinha planejada
Deck
Decorado
Energia elétrica
Escritório
Estrada asfaltada
Frente para o mar
Garagem coberta
Garagem fechada
Hall de entrada
Hidromassagem
Jardim
Junto ao muro
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Living
Mobiliado
Moveis planejados
Piscina
Piso cerâmica
Piso porcelanato
Portão eletrônico
Quintal
Roupeiro
Sacada
Sala de estar
Sala de jantar
Salão de Festas
Suíte master
Telefone
Varanda gourmet
Ventiladores de teto
Vista panorâmica
Vista para o mar
Wireless

Observações

Venha se encantar com essa oportunidade de investimento imperdível! Estou oferecendo para venda uma casa de aluguel por temporada e um sítio deslumbrante, com uma área vasta de 38.588,20 metros quadrados, repleto de mata nativa preservada e com água própria.

Esse local é perfeito para desenvolver empreendimentos como pousadas, hotéis, eco aldeias, eco condomínios ou ainda estabelecer uma residência de alto padrão com sustentabilidade. Além disso, você desfrutará de total tranquilidade e segurança, pois estamos situados em frente ao magnífico Berçário da Baleia Franca.

A vista oferecida é simplesmente incomparável e de tirar o fôlego, podendo ser apreciada de praticamente todos os pontos do terreno. Aqui, você terá ao seu dispor uma área extensa com mata nativa preservada há mais de 30 anos, proporcionando uma conexão perfeita com a natureza.

A casa, localizada a uma altitude de 115 metros acima do nível do mar, oferece uma vista paradisíaca. Ela já está completamente mobiliada para funcionar como pousada imediatamente. Com uma área total de 283 metros quadrados, a casa inclui academia, garagem coberta, quarto de ferramentas e banheiro da piscina.

São 4 suítes na casa, todas com vista para o mar, colchões de alta qualidade e ar condicionado quente e frio. Os banheiros possuem espelho, box de vidro e aquecedor de água a gás. Além disso, há um lavabo, um escritório e uma cozinha completamente equipada com eletrodomésticos modernos.

Para momentos de lazer, você poderá aproveitar uma área externa com vista para a praia, contendo mesas, poltronas, redes e um banco rústico de alto padrão. A propriedade também possui uma piscina climatizada, livre de cloro, com tratamento por ultravioleta e sistema de aquecimento por trocador de calor. A piscina natural de água do córrego proporciona experiências únicas em meio à natureza.

Além disso, o sítio possui uma academia completa, sala de massagem, portão automático de elevação, estacionamento para até 8 carros, canil para 2 cães de guarda, casa de ferramentas, galinheiro, coelheira, açude, horta, pomar e Capril.

Todas as documentações exigidas pelos órgãos competentes, como escritura pública e cadastro imobiliário, estão em ordem. Aqui, você e sua família terão todo o conforto que merecem. Não deixe essa oportunidade escapar, entre em contato agora mesmo e agende uma visita!



Compartilhe! :)





Criar rota