Imóveis

Casa com 7 Dormitórios à venda, 519 m² por R$ 1.188.000,00

Praia da Cal - Torres, RS

Quantidade de quartos 7 dormitórios   Quantidade de suítes 2 suítes  Quantidade de vagas 4 vagas  Área total do imóvel 519 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM578463
Ref. da imobiliária: 4610
Área construída: 519 m2
Terreno total: 519 m2
Dormitórios: 7
Suítes: 2
Banheiros: 5
Vagas de garagem: 4

Observações

Excelente imóvel com três apartamentos, ótimo para investimento.
A apenas quatro quadras do mar, conseguindo ver o verde do Parque da Guarita todos os dias, sentir a leve brisa que vem do mar, deixando todos os cômodos fresquinhos e tem o sol que os ilumina durante o dia. Seus sete dormitórios, um living integrado bem amplo, Com um apto na parte térrea com três dormitórios, sala de estar, cozinha, garagem para quatro carros. Na parte superior no segundo piso três dormitórios, sala de estar com sacada, cozinha e churrasqueira e terraço com vista para o Parque da Guarita. E outro apartamento duplex no segundo e terceiro piso com uma cozinha ampla, com terraço e pergolado, e um dormitório com terraço com vista para Guarita. Com energia solar.
"Passarinho Imóveis, com credibilidade e experiência adquirida como corretor em 30 anos no mercado imobiliário, oferece os melhores e mais seguros negócios da região de Torres, até mesmo sem você sair de casa. Afinal, seus sonhos, você planeja nós realizamos."



Compartilhe! :)