Imóveis

Casa com 2 Dormitórios à venda, 120 m² por R$ 229.000,00

Ponta Grossa - Ponta Grossa, PR

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 120 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM593521
Ref. da imobiliária: 58864
Terreno total: 120 m2
Dormitórios: 2
Salas: 1
Vagas de garagem: 2

Observações

Descubra o seu novo lar de sonhos no mais pequeno empreendimento de 6 casas vizinhas, e independentes, num bairro em pleno crescimento na cidade de Ponta Grossa/PR!

Este projeto de casas recém entregue foi meticulosamente projetado com acabamento excepcional e arquitetura e fachada moderna, oferecendo o equilíbrio perfeito entre estilo contemporâneo e funcionalidade. Toda com piso em porcelanato claro fosco que garante a amplitude e conforto dos ambientes.

Com 60m² de área construída e um terreno privativo generoso de 120m², cada casa foi cuidadosamente construída, para atender às suas necessidades. A sala ampla e iluminada cria um ambiente convidativo, enquanto a cozinha prática e bem projetada é ideal para os amantes da culinária. Os 2 dormitórios oferecem um refúgio acolhedor, e o banheiro social atende bem ao perfil da residência.

Desfrute da comodidade da área de serviço nos fundos, proporcionando praticidade e espaço para suas atividades diárias ao ar livre junto à um bom espaço de quintal.

Localizada a apenas 15 minutos do centro da cidade, este empreendimento está estrategicamente posicionada para garantir fácil acesso aos comércios e serviços de necessidade diária.

Não perca a chance de fazer parte deste novo capítulo! Agende agora mesmo a sua visita e descubra como estas casas podem transformar a sua vida. Seu novo lar aguarda por você, pronto para oferecer conforto, estilo e conveniência.

Agende sua visita!



Compartilhe! :)