Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 70 m² por R$ 310.000,00

Rua José Camelo de Freitas - Ponta Grossa - Maceió, AL

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 70 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM621680
Ref. da imobiliária: PI14372
Área construída: 70 m2
Terreno total: 160 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 2

Observações

Oportunidade: Casa 03 quartos Térrea e Reformada, Localização próximo ao Centro, na Ponta Grossa
Você procura por um lar espaçoso, renovado e bem localizado em Maceió? Esta é a oportunidade que você estava esperando! Apresentamos uma casa térrea encantadora, situada no bairro da Ponta Grossa, na melhor área do Conjunto Joaquim Leão, próximo à Guarda Municipal.
Destacando-se por sua reforma completa, esta residência oferece todo o conforto que sua família merece. Com um terreno de 08x20 metros, NASCENTE e VENTILADA, a casa proporciona uma atmosfera acolhedora e agradável.
Com 3 quartos, incluindo 1 suíte, sala de estar e sala de jantar amplas, cozinha bem iluminada e banheiro social, todos os espaços foram pensados para proporcionar praticidade e conforto para toda a família. O espaço na garagem, com ponto hidráulico e de energia, possibilita a criação de um espaço gourmet para momentos especiais.
** É importante ressaltar que este imóvel está escriturado e registrado, porém não pode ser financiado pelo banco devido ao registro como casa em construção.
Localizada estrategicamente próximo ao centro da cidade, esta casa oferece uma infraestrutura completa ao seu redor, com ponto de ônibus, escolas, supermercados, farmácias, academia e uma variedade de comércios e serviços que facilitam o dia a dia.
Por R$310.000,00, você pode adquirir esta oportunidade. Não perca tempo! Agende uma visita agora mesmo e venha conhecer pessoalmente este incrível imóvel. Sua família merece viver com conforto e praticidade.Fernando GalvãoConsultor ImobiliárioContato:Tel.: (82) 98805-7999 / 99644-4045



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel





Criar rota