Imóveis

Casa com 2 Dormitórios à venda, 71 m² por R$ 395.000,00

Pinheiro Machado - Santa Maria, RS

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 71 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM590703
Ref. da imobiliária: 32915
Área construída: 71 m2
Terreno total: 200 m2
Dormitórios: 2
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 2

Observações

Imagine uma casa nova, com o cheiro ainda de tinta fresca. Uma casa em um bairro tranquilo, com ruas arborizadas e uma vizinhança acolhedora. Uma casa com tudo o que você precisa para uma vida confortável, segura e econômica.

Essa casa é a sua chance de realizar o sonho de ter um lar perfeito. Com apenas 3 anos de uso, ela está em perfeito estado de conservação. São 2 dormitórios, banheiro, sala e cozinha integrados, varanda coberta nos fundos, quiosque com churrasqueira e dispensa, calçadas em torno da casa, pátio fechado com muro e grade, portão eletrônico e placas de energia solar.

A casa fica em um bairro tranquilo e residencial, com todas as comodidades que você precisa. Perto de escolas, hospitais, comércios e serviços.

Casa já equipada com portão eletrônico com grades e muro. Ficam 3 Ar-condicionado e o mais incrível a casa já está equipada com energia solar.

Além de tudo isso, a casa aceita apartamento na negociação. Então, se você está pensando em trocar de imóvel, essa é a oportunidade perfeita.

Entre em contato agora mesmo e agende uma visita. Você não vai se arrepender.



Compartilhe! :)