Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 71 m² por R$ 245.000,00

Pinheiro Machado - Santa Maria, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 71 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM541104
Ref. da imobiliária: 882320
Área construída: 71 m2
Terreno total: 360 m2
Dormitórios: 3
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 2

Observações

Conheça essa casa no bairro Pinheiro Machado, em Santa Maria, Rio Grande do Sul!

Apresentamos uma ótima casa residencial, desocupada e pronta para ser seu novo lar! Com 3 quartos, 2 banheiros e 2 vagas de garagem, essa propriedade é perfeita para acomodar toda a sua família com conforto.

Com um valor de apenas R$ 245.000,00, essa é uma oportunidade imperdível de adquirir um imóvel de qualidade por um preço acessível. E o melhor de tudo? Aceitamos permuta por outro imóvel, facilitando ainda mais a sua negociação! Porém ela não é financiavél.

Além disso, a casa conta com diversas comodidades que vão fazer você se apaixonar. Desfrute de momentos aconchegantes junto à lareira nos dias mais frios, aproveite a praticidade da área de serviço.

Se você gosta de aproveitar o ar livre, vai adorar o pátio espaçoso, perfeito para momentos de lazer com a família e amigos. E para os amantes da culinária, a churrasqueira é ideal para preparar deliciosos churrascos e confraternizações.

Além disso, o imóvel possui uma horta e um pomar, onde você pode cultivar suas próprias ervas e frutas frescas. E para garantir o seu conforto durante todo o ano, conte com o ar condicionado e o portão eletrônico, que oferecem praticidade e comodidade ao seu dia a dia.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo, com todas as comodidades que você precisa para viver bem. Agende uma visita agora mesmo e venha conhecer essa casa!



Compartilhe! :)