Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 220 m² por R$ 700.000,00

Rua Osório Duque Estrada - Pestana - Osasco, SP

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 220 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM497748
Ref. da imobiliária: CA000151
Área construída: 220 m2
Terreno total: 220 m2
Dormitórios: 3
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 3

Observações

<b>Casa á Venda - Osasco - 3 Dormitórios</b>
Se você está procurando uma casa espaçosa e confortável, temos o imóvel perfeito para você! Este apartamento possui 3 dormitórios e 3 banheiros, além de 2 salas amplas que proporcionam um espaço ótimo para receber amigos e familiares.
Para quem precisa de garagem, esta casa conta com 3 vagas, o que é uma grande comodidade. Além disso, o imóvel tem uma área total de 220m² e está localizado em um terreno de 125m².
A área de serviço e a área gourmet são um grande diferencial, com churrasqueira a carvão e caixa de vidro, perfeitas para quem gosta de receber visitas em casa. O piso é porcelanato e o imóvel conta com depósito e piso frio.
Esta casa pode ser financiado e está pronto para receber novos moradores. O IPTU é de apenas R$ 221,00 por ano, o que é uma grande vantagem. Não perca esta oportunidade de adquirir um imóvel espaçoso e confortável em uma ótima localização. Agende agora mesmo uma visita!
<b></b>
Fica localizado na Rua Osório Duque Estrada no bairro Pestana em Osasco. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse do Bairro, tais como Escola de Educação Infantil Aliança, Estádio Municipal Elzo Piteri, Praça Dezenove de Fevereiro, Parque Ecológico Dionísio Alvarez Mateos, <b>Fundação Instituto Tecnológico de Osasco (FITO) e Fundação Instituto Tecnológico de Osasco.</b>
 



Compartilhe! :)





Criar rota