Pular para o conteúdo

Imóveis

Casa com 6 Dormitórios à venda, 459 m² por R$ 5.432.000,00

AVENIDA CORONEL MARCOS - Pedra Redonda - Porto Alegre, RS

Quantidade de quartos 6 dormitórios   Quantidade de suítes 4 suítes  Quantidade de vagas 6 vagas  Área total do imóvel 459 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM1060327
Ref. da imobiliária: CA00642
Área construída: 459 m2
Dormitórios: 6
Suítes: 4
Banheiros: 7
Salas: 3
Vagas de garagem: 6
Condomínio: R$ 4.313,00

Características do imóvel

Ar condicionado
Armário cozinha
Armário sala
BWC auxiliar
Cozinha
Decorado
Escritório
Gourmet
Hidromassagem
Jardim
Lareira
Lavanderia
Marmore
Mobiliado
Moveis planejados
Persiana elétrica
Piscina
Piscina privativa
Portão eletrônico
Portaria 24h
Quarto da empregada
Quintal
Sacada fundo
Sala de ginástica
Salão de Festas
Zelador

Observações

Exclusividade, privacidade e um estilo de vida diferenciado às margens do Guaíba.

Localizada no Condomínio Las Rocas, no bairro Pedra Redonda, esta residência foi pensada para quem valoriza espaços amplos, conforto e privacidade em um dos endereços mais desejados da Zona Sul de Porto Alegre.

Com 459 m² de área privativa e 586 m² de área total, a casa possui uma planta elegante e funcional, com ambientes integrados e excelente iluminação natural.

São 5 suítes, incluindo uma suíte master com closet e banheira, proporcionando conforto e privacidade para toda a família.

A área social foi projetada para receber. Conta com ampla sala de estar com lareira e mesa de bilhar, sala de jantar e um completo espaço gourmet, equipado com churrasqueira, bancada em granito, champanheira embutida, frigobar, cooktop e forno.

Na área externa, a piscina com cromoterapia e prainha cria um ambiente reservado para aproveitar os momentos de lazer dentro de casa.

Um condomínio realmente exclusivo

Implantado em uma área de aproximadamente 24.000 m² às margens do Guaíba, o Las Rocas possui apenas 23 residências independentes e não geminadas, oferecendo mais privacidade, área verde e amplos pátios privativos.

A infraestrutura inclui piscina aquecida com raia, quadra de tênis de saibro coberta, academia, sauna, brinquedoteca, playground, salão de festas com lareira e churrasqueira, espaço gourmet, sala de jogos e deck junto ao Guaíba, além de segurança 24 horas e acesso controlado.

Mais do que uma casa de alto padrão, uma propriedade para quem procura privacidade, segurança e qualidade de vida sem abrir mão de estar em Porto Alegre.

Imóveis com essa combinação de metragem, estrutura e exclusividade são para um público específico.

Entre em contato para conhecer todos os detalhes e agendar uma visita.


Compartilhe:



Como chegar