Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 127 m² por R$ 228.000,00

Rua Benjamin Constant - Paulista - Piracicaba, SP

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Área total do imóvel 127 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM607793
Ref. da imobiliária: SEM98191
Área construída: 127 m2
Terreno total: 225 m2
Dormitórios: 3
Banheiros: 2

Observações

Você está a procura de uma casa no Bairro Paulista em Piracicaba? Aqui está uma excelente oportunidade para morar ou estabelecer o seu negócio, por conta da localização privilegida. Essa casa possui ótima estrutura, com comôdos amplos, melhorando assim o conforto e a praticidade, por isso está sendo ofertada em condições imperdivéis. Vale a pena conhecer!!

O imóvel está muito bem localizado, em um dos principais bairros da região central de Piracicaba, próximo de bancos, padaria, açougue, mercados, varejão e grande diversidade de comércio, como também escolas e postos de saúde. Próximo da Avenida Raposo Tavares e da Avenida São Paulo.

Casa + edícula na Paulista, em terreno de 9 m x 25 m 225 m² e de área construída 126 m², contendo na casa da frente 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, rancho com pia e lavanderia, quintal com edícula com 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro, não tem abrigo.

O imóvel não aceita financiamento, mas estuda um carro ou terreno como parte de pagamento. Vale mencionar que a CMR Imobiliária oferece toda assessoria imobiliária necessária para você, seja na compra a vista ou financiada. Fale com o corretor, solicite uma simulação e agende uma visita.

Casa a venda no Bairro Paulista em Piracicaba.



Compartilhe! :)





Criar rota