Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 147 m² por R$ 495.000,00

Rua Brasílio Machado - Paulista - Piracicaba, SP

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 147 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM607762
Ref. da imobiliária: SEM56102
Área construída: 147 m2
Terreno total: 105 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 2

Observações

Você está a procura de uma casa no Bairro Paulista em Piracicaba? Aqui está uma excelente oportunidade para morar, por conta da localização privilegida. Essa casa possui ótima estrutura, com comôdos amplos, melhorando assim o conforto e a praticidade, por isso está sendo ofertada em condições imperdivéis. Vale a pena conhecer!!

O imóvel está muito bem localizado, em um dos principais bairro de Piracicaba, próximo de bancos, padaria, açougue, mercados, varejão e grande diversidade de comércio, como também escolas e postos de saúde. Próximo da Avenida Armando Salles, a poucos minutos do Terminal da Paulicéia, Rodoviária, Santa Casa, como também próximo do Hipermercado Sam's Club.

Ótimo sobrado no Bairro Paulista (excelente localização), em terreno de 105 m² e de área construída 146 m², contendo 3 dormitórios com armários, sendo 1 suíte, sala, banheiro social, copa, cozinha, quintal pequeno, abrigo para 2 carros.

Aceita financiamento e uso do FGTS.

SOLICITE UMA SIMULAÇÃO E AGENDE UMA VISITA.



Compartilhe! :)





Criar rota