Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 280 m² por R$ 840.000,00

Rua Antônio Bacchi - Paulicéia - Piracicaba, SP

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 280 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM616294
Ref. da imobiliária: M33257
Área construída: 280 m2
Terreno total: 450 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 2

Observações

Você procura por casa na região da Paulicéia em Piracicaba? Excelente oportunidade, linda casa para você e sua família viver em grande estilo.

O imóvel está localizado no Bairro da Paulicéia, entre Avenida 31 de Março e Avenida São Paulo, ambas possuindo uma variedade muito grande de comércios, tanto de produtos como de serviços, situa a 5 minutos do teminal de ônibus da Paulicéia, proporcionando conforto e comodidade para você e sua família.

A casa é térrea, bem acabada, com terreno medindo 450 m² (10 x 45) e com construção medindo 280 m² , distribuída de seguinte maneira: Sala para 2 ambientes com painel de TV e rack, sendo Sala de TV e Sala de estar, lavabo, Cozinha toda planejada, para 2 ambientes, acomodando uma bela sala de jantar de frente a 1 jardim de inverno, o corredor interno distribui para, 3 Dormitórios sendo 1 Suíte, todos com armários planejados e ar-condicionado, gabinete e box de vidro no banheiro, 1 banheiro social com gabinete e box de vidro, área de serviço, corredor lateral em forma de rampa, acesso para um amplo espaço que contempla uma sala de jogos, mobiliada com mesa de tênis, sinuca, pimbolim, banheiro completo, casa de boneca, piscina de azulejo (10 x 5), edícula com churrasqueira, pia, fogão, com bom espaço para mesas e 2 vagas amplas e cobertas.

Vale destacar que a casa foi construída com material de excelente qualidade. Nas áreas quentes, o piso é de madeira (tacão), na cozina e lavanderia o revestimento é granito. A casa possui duplo encanamento, pois oferece aquecedor solar com boile de 500 litros e caixa d'água de 1000 litros. Possui também sistema de câmeras com sensores e monitor, oferecendo mais conforto e segurança para você e toda família.

Uma vantagem adicional desta residência é que aceita financiamento e uso do FGTS, tornando o processo de aquisição mais acessível. Outra vantagem é que o proprietário estuda carro ou imóvel como parte de pagamento. Não perca a oportunidade de viver em um local tão especial!

Entre em contato conosco agora mesmo para solicitar uma simulação personalizada de financiamento e agendar uma visita. Venha conhecer essa casa e visualize o seu futuro em grande estilo. A CMR Imobiliária oferece toda assessoria necessária para compra ou venda do seu imóvel. Contate o corretor, solicite uma simulação e agende uma visita.

Lembrando que essa casa pode ser sua. Casa para Venda em região valorizada do bairro Paulicéia em Piracicaba. Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre Casa em Piracicaba? Entre em contato com nossa equipe.



Compartilhe! :)





Criar rota