Imóveis

Casa com 5 Dormitórios à venda, 796 m² por R$ 2.968.000,00

Patronato - Santa Maria, RS

Quantidade de quartos 5 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 6 vagas  Área total do imóvel 796 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM624222
Ref. da imobiliária: 99996
Área construída: 796 m2
Terreno total: 1.080 m2
Dormitórios: 5
Suítes: 1
Banheiros: 7
Vagas de garagem: 6

Observações

Oportunidade única: linda mansão à venda em bairro de Santa Maria. Perfeito para quem busca conforto para família sem deixar de lado a vida social.

O imóvel dispõe de um belíssimo projeto arquitetônico de estilo Toscano, inspirado pela tranquilidade e conchego das casas de campo do sul da França, garantindo ambientes bem iluminados e acolhedores.

São 5 amplos dormitórios, todos com sacada, uma suíte master contendo Closet e Banheira de Hidromassagem, 3 ambientes de salas, uma dependência completa, dois escritórios, bar e sala de jogos. Todos os cômodos amplos e muito bem distribuído em três pavimentos totalizando 796 m². Há garagem coberta com capacidade para 6 carros e vagas abertas para 5 carros.

Casa de esquina situada em uma rua totalmente residencial em bairro tranquilo, terreno alto, cercado com grades pantográficas e com vista panorâmica da cidade. Próximo à praça e há apenas 5min de carro do centro de Santa Maria.

Não deixe de visitar e conhecer a beleza desse imóvel de perto!

Agendamentos disponíveis de segunda a sábado das 9h às 17h. Entre em contato com um dos nossos corretores e venha conhecer e se apaixonar!!



Compartilhe! :)