Imóveis

Casa com 2 Dormitórios à venda, 150 m² por R$ 299.000,00

Parque Urupês - Taubaté, SP

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 150 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM609716
Ref. da imobiliária: MO68737
Área construída: 150 m2
Terreno total: 150 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 2

Observações

Linda Casa no Bairro Urupês, Taubaté
Se você procura uma casa encantadora em Taubaté, no Bairro Urupês, esta é uma oportunidade que você não pode perder!
Características Principais:
2 Dormitórios, Sendo 1 Suíte.1 Banheiro Social.Sala de Estar.Sala de Jantar.Cozinha.Pergolato com Churrasqueira.Garagem para 2 Veículos.Quintal com 30 m².Área Construída: 67 m².Área Total: 150 m².Excelente Localização.Próximo a Escolas, Supermercados, Padarias, Academias, Farmácias.Descrição da Casa:Esta linda casa no Bairro Urupês, em Taubaté, oferece uma combinação perfeita de conforto, praticidade e uma localização privilegiada.
Com 2 dormitórios, incluindo 1 suíte, e 1 banheiro social, a casa é ideal para famílias que buscam um espaço aconchegante para chamar de lar. As salas de estar e jantar proporcionam ambientes distintos para diversas atividades diárias.
A cozinha é funcional e bem projetada, atendendo às necessidades cotidianas. O pergolato com churrasqueira é um convite para momentos de lazer ao ar livre, enquanto o quintal de 30 m² oferece um espaço adicional.
A garagem para 2 veículos e a área total de 150 m² são diferenciais que tornam esta casa ainda mais especial. A localização é estratégica, próxima a escolas, supermercados, padarias, academias e farmácias.
Não perca a oportunidade de adquirir esta linda casa no Bairro Urupês!
Observação: Os valores e informações estão sujeitos a alterações.



Compartilhe! :)