Pular para o conteúdo

Imóveis

Casa com 5 Dormitórios à venda, 500 m² por R$ 950.000,00

Parque da Represa - Jundiaí, SP

Quantidade de quartos 5 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 500 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM1067028
Ref. da imobiliária: ER97263
Área construída: 500 m2
Terreno total: 500 m2
Dormitórios: 5
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 1

Características do imóvel

Área de serviço
Churrasqueira

Observações

IMÓVEL À VENDA COM DUAS CASAS | PARQUE DA REPRESA JUNDIAÍ/SP
Espaço, versatilidade e excelente potencial para moradia multifamiliar ou investimento.
Apresentamos uma excelente oportunidade no Parque da Represa, em Jundiaí. Localizado em uma região tranquila e com fácil acesso a comércios, escolas e serviços, este imóvel oferece duas residências independentes no mesmo terreno, ideal para famílias grandes, geração de renda com locação ou investimento.
Terreno: 500 m² Área construída: 290 m²
Casa Principal
3 dormitórios 2 banheiros Ambientes amplos e bem distribuídos Banheiro adicional na área externa, ideal para atender o quintal e áreas de convivência
Segunda Casa
2 dormitórios 1 banheiro Excelente opção para familiares, hóspedes ou locação
Diferenciais do imóvel
Duas casas no mesmo terreno Excelente aproveitamento da área Ideal para moradia multifamiliar ou investimento Garagem para até 2 veículos Região tranquila e valorizada
Informações adicionais Imóvel quitado Não aceita financiamento
Permuta Aceita apartamento de aproximadamente 100 m², nos bairros Chácara Primavera ou São Francisco de Assis, com valor de até R$ 630.000,00.
Localização
Situado no Parque da Represa Jundiaí/SP, o imóvel está próximo a supermercados, escolas, farmácias, restaurantes e diversos comércios, além de contar com fácil acesso às principais vias da cidade.
Uma excelente oportunidade para quem procura um imóvel amplo, versátil e com grande potencial de valorização.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Erika Giollo CRECI 156565-F (11) 95709-4484
#CasaAVenda #ParqueDaRepresa #Jundiaí #ImóveisJundiaí #DuasCasas #InvestimentoImobiliário #CasaMultifamiliar #MercadoImobiliário #ErikaGiollo #SeuNovoLar
 


Compartilhe:



Localização aproximada