Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 120 m² por R$ 450.000,00

Rua Rafaela Zanin - Parque Conceição II - Piracicaba, SP

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 120 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM607904
Ref. da imobiliária: M61525
Área construída: 120 m2
Terreno total: 175 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 2

Observações

Você procura por casa no Parque Conceição, na região de Santa Terezinha em Piracicaba? Excelente oportunidade, linda casa para você e sua família viver em grande estilo.

O imóvel está localizado na região de Santa Terezinha, mais precisamente no Parque Conceição, próximo da Rodovia para São Pedro, onde também encontramos um comércio diversificado em produtos e serviços proporcionando conforto e comodidade. A casa se encontra próxima das principais avenidas permitindo um fácil acesso e rápida mobilidade no trânsito.

A casa está entre o Arena Atacado e o Atacadão, a 5 minutos do comércio e bancos de Santa Terezinha, a 10 minutos do Shopping Piracicaba, permitindo maior facilidade no dia dia.

A casa mede 175 m² (7 x 25) de terreno e 120 m² de área construída, contendo, sala para 2 ambientes, sendo sala de TV com painel na parede e sala de jantar, cozinha toda planejada e coifa, 3 dormitórios senco 1 suíte e 2 com armários planejados, banheiro social com pia de sobrepôr, box de vidro e gabinete, lavanderia, corredor lateral com entrada independente, espaço no fundo com pia e churrasqueira; com 2 vagas cobertas com portão eletrônico.

Uma vantagem adicional desta residência é que aceita financiamento e uso do FGTS, tornando o processo de aquisição mais acessível. Não perca a oportunidade de viver em um local tão especial!

Entre em contato conosco agora mesmo para solicitar uma simulação personalizada de financiamento e agendar uma visita. Venha conhecer pessoalmente essa casa e visualize o seu futuro em grande estilo. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a realizar o sonho de ter um novo lar. A CMR Imobiliária oferece toda assessoria necessária para compra ou venda do seu imóvel. Contate o corretor, solicite uma simulação e agende uma visita.

Lembrando que essa casa pode ser sua. Casa para Venda em região valorizada do bairro Santa Terezinha, em Piracicaba. Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre Casa em Piracicaba? Entre em contato com nossa equipe.



Compartilhe! :)





Criar rota