Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 168 m² por R$ 930.000,00

Parque Brasília 2ª Etapa - Anápolis, GO

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 168 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM812114
Ref. da imobiliária: CA23390895
Área construída: 168 m2
Terreno total: 300 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 2

Observações

Casa com 3 Suítes à Venda no Parque Brasília

Situada no Parque Brasília, uma das regiões mais valorizadas e com infraestrutura completa, este imóvel possui 3 suítes, sendo uma suíte master com closet, persianas integradas e automatizadas, sala com pé direito duplo, porta pivotante com fechadura eletrônica, garagem coberta para 2 carros, com acesso fácil e rápido, varanda gourmet para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares.

Área de lazer com piscina aquecida, com cascata, hidromassagem e iluminação LED, deck de madeira ao redor da piscina, e lavabo para maior comodidade.

Detalhes de acabamento, iluminação em LED por toda a casa, portão eletrônico e interfone, garantindo praticidade e segurança para o dia a dia.

Agende sua visita e venha conferir o seu novo lar no Parque Brasília!

Mais Informações:

Fale com um de nossos corretores.
Fones: (62) 99297-3593 WhatsApp
(62) 3979-0379 Fixo
E-mail: contato@imobiliariacerrado.com.br
Encontre mais imóveis em: www.imobiliariacerrado.com.br

* Valores, disponibilidade e as informações constantes neste anúncio podem sofrer alterações sem aviso prévio.



Compartilhe! :)