Imóveis

Casa com 2 Dormitórios à venda, 105 m² por R$ 380.000,00

Rua PB 24 - Parque Brasília 2ª Etapa - Anápolis, GO

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 105 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM598405
Ref. da imobiliária: CA4232767
Área construída: 105 m2
Terreno total: 150 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 2

Observações

Excelente, localizada na etapa II do Parque Brasília. O imóvel possui 2 (dois) quartos, sendo 1 (uma) suíte, 1 (um) banheiro social, sala no pé direito duplo, cozinha, área gourmet e lavanderia.

A construção possui acabamento premium sendo o piso todo no porcelanato, além de possuir um lustre que dá um tom de elegância e sofisticação à residência. As janelas são todas no blindex, o que favorece a iluminação natural de ambientes, ajudando ainda a economizar energia elétrica. A cozinha e a área gourmet contam com pias em pedra de granito preto. O banheiro possui um nicho embutido que dispensa o uso de suportes e prateleiras; conta também com revestimento em pedra de mármore, trazendo requinte ao ambiente.

Os residentes da casa não precisarão se preocupar com segurança, considerando que a mesma possui cerca elétrica e localiza-se num excelente bairro.

O Parque Brasília é um bairro em expansão que está se tornando nobre, devido a sua segurança e localização. A parte comercial do bairro vêm crescendo de forma exponencial, trazendo consigo uma ótima variedade de restaurantes, supermercados e farmácias, além de ficar a cerca de 2km da clínica da família e do hospital Mater Gianna. Um dos supermercados mais conhecidos de Anápolis, o Floresta, fica a pouco mais de 3min da residência, facilitando a vida dos residentes do bairro.

Área total: 150 m²
Área construída: 105 m²


Mais Informações:
Fale com um de nossos corretores.
Fones: (62) 99297-3593 WhatsApp
(62) 3979-0379 Fixo
E-mail: contato@imobiliariacerrado.com.br
Encontre mais imóveis em: www.imobiliariacerrado.com.br

* Valores, disponibilidade e as informações constantes neste anúncio podem sofrer alterações sem aviso prévio.



Compartilhe! :)





Criar rota