Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 230 m² por R$ 1.261.000,00

Novo Campeche - Florianópolis, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 230 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM325350
Ref. da imobiliária: PK2
Terreno total: 230 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Salas: 1
Vagas de garagem: 2

Observações

Casa NOVA, clean com 3 amplas suítes, duas delas com sacada no pavimento superior. No térreo living para dois ambientes integrados à cozinha do tipo americana, lareira, lavabo e lavanderia fechada.
Terreno medindo 7,5m x 30 comprimento, totalizando 225m² de terreno.
Duas vagas de garagem.
O living quase todo envidraçado, se abre por amplas portas-janelas ao jardim, com piscina, lindo gramado que contorna a casa.
A residência tem ares contemporâneos e muito aconchego.
Escadaria em granito preto com guarda-corpo em vidros temperados, amplas aberturas (portas-janelas) em 2 suítes, pisos no térreo em porcelanato e no pavimento superior laminado de madeira, tubulação para aquecimento à gás, imóvel preparado para ar condiciona tipo split, porta de entrada em madeira maciça, sacadas com guarda-corpo em vidros temperados. O imóvel foi construído pensando e um TERCEIRO PAVIMENTO superior que poderá ser utilizado como um espaço gourmet, com uma área fechada e um amplo terraço do qual se avista as montanhas que circundam o bairro.
Loteamento bem valorizado, com acesso à praia do campeche, excelente vizinhança, ruas largas e asfaltadas que convidam ao passeio de bicicleta ou a caminhadas, tudo isso monitorado por vigilância 24 horas e por câmeras de segurança.
Venha morar na praia com o conforto e segurança de um loteamento estruturado, a poucos metros de um mar azul de águas limpas e com todas as conveniências do seu entorno, inclusive o Multi Open Shopping.



Compartilhe! :)