Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 129 m² por R$ 615.000,00

Rua das Papoulas - Nova Piracicaba - Piracicaba, SP

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 2 suítes  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 129 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM620976
Ref. da imobiliária: M26415
Área construída: 129 m2
Terreno total: 260 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 2
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 3

Observações

Você procura por casa no Nova Piracicaba em Piracicaba? Excelente oportunidade, uma casa para você e sua família viver com conforto e estilo.

O imóvel está localizado no bairro Nova Piracicaba em Piracicaba, a 7 minutos do Shopping Piracicaba, a 5 minutos da Rua do Porto. O Bairro é muito tranquilo, estritamente residencial e situado em Rua sem saída, proporcionando conforto e sôssego a você esua família. Apesar do bairro ser exclusivamente residencial, o imóvel está bem próximo da Avenida Presidente Kennedy, onde concentra um comércio bem diversificado de produtos e serviços, como Padaria, Academia, Restautante, Lanchonete, bem próximo também do Hospital dos Fornecedores de Cana e a Igreja Matriz da Vila Rezende, trazendo mais uma vez conforto e comodidade.

O imóvel possui um terreno medindo 260 m² (10 x 26) e com construção medindo 128,50 m² , distribuída da seguinte maneira:
Sala para 2 ambientes, Estar e TV, Sala de Jantar, Cozinha ampla, Lavabo, 3 Domitórios sendo 2 Suítes todos com armários embutidos e nos banheiros gabinete e box de vidro, área de serviço e nos fundos um quarto de despensa e banheiro, 2 vagas cobertas, podendo no espaço ao lado, ser construído um espaço gourmet maravilhoso.

Uma vantagem adicional desta residência é que aceita financiamento e uso do FGTS, tornando o processo de aquisição mais acessível. Não perca a oportunidade de viver em um local tão especial!

Entre em contato conosco agora mesmo para solicitar uma simulação personalizada de financiamento e agendar uma visita. Venha conhecer pessoalmente essa casa e visualize o seu futuro em grande estilo. A CMR Imobiliária oferece toda assessoria para compra ou venda do seu imóvel. Contate o corretor, solicite uma simulação e agende uma visita.

Lembrando que essa casa pode ser sua. Casa para Venda em região valorizada no Nova Piracicabal, em Piracicaba. Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre Casa em Piracicaba? Entre em contato com nossa equipe.



Compartilhe! :)





Criar rota