Imóveis

Casa com 2 Dormitórios à venda, 43 m² por R$ 250.000,00

Nossa Senhora de Lourdes - Santa Maria, RS

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 43 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM581267
Ref. da imobiliária: 88120
Área construída: 43 m2
Terreno total: 62 m2
Dormitórios: 2
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1

Observações

Oportunidade imperdível! Casa residencial em Condomínio Fechado, em Santa Maria, Rio Grande do Sul. Este imóvel é perfeito para quem busca conforto, segurança e praticidade.

Com 2 quartos, 1 banheiro completo e 1 vaga de garagem, esta casa é ideal para famílias que desejam um lar aconchegante. Além disso, o condomínio oferece uma série de comodidades que vão tornar sua vida ainda mais agradável. Com portão eletrônico, portaria 24 horas, vigilância, churrasqueira coletiva, playground, quadra poliesportiva e salão de festas, você terá diversão e segurança garantidas.

Este imóvel está disponível para venda por apenas R$ 250.000,00. E o melhor de tudo: é financiável! Isso mesmo, você pode realizar o sonho da casa própria com condições facilitadas.

Além das comodidades já mencionadas, a casa conta com uma despensa, estar social, cozinha e até mesmo é pet friendly, perfeito para quem tem animais de estimação. E para os amantes de churrasco, uma churrasqueira está disponível para momentos de confraternização com amigos e familiares.

Não perca tempo! Venha conhecer essa incrível oportunidade de adquirir sua casa própria em um dos melhores bairros de Santa Maria. Agende uma visita agora mesmo e garanta seu futuro lar. Entre em contato conosco pelo telefone (55) 9 9972-4651 ou pelo nosso site www.resideimoveissm.com.br. Aproveite essa chance única e faça um investimento seguro e rentável. Seu novo lar está te esperando!



Compartilhe! :)