Imóveis

Casa com 4 Dormitórios à venda, 250 m² por R$ 1.450.000,00

Rua Irmão Teodoro Francisco - Nossa Senhora de Lourdes - Santa Maria, RS

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 2 suítes  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 250 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM571069
Ref. da imobiliária: 55174
Área construída: 250 m2
Terreno total: 468 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 2
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 3

Observações

Apresento-lhe está Belíssima casa! Um lugar onde a segurança, o conforto e a tranquilidade se encontram. Uma casa que é mais do que um imóvel, mas um verdadeiro lar. É exatamente isso que você encontrará aqui. Situada em um bairro residencial seguro e calmo, esta casa de alto padrão tem tudo para se tornar o seu refúgio particular. Longe da agitação, mas perto de tudo que você precisa, este lugar é perfeito para quem valoriza a privacidade e a qualidade de vida.
Aqui, cada detalhe foi pensado para o seu bem-estar. Dos quatro dormitórios, destaca-se a suíte master, um verdadeiro santuário de descanso, com um aconchegante closet e uma banheira de hidromassagem que convida ao relaxamento. A cozinha e os quartos, equipados com móveis planejados, são espaços onde a funcionalidade e o bom gosto caminham lado a lado. E para os momentos em família e entre amigos, o espaço gourmet, o pátio e a piscina são perfeitos para criar memórias inesquecíveis.
Venha descobrir o que é viver com conforto, segurança e tranquilidade. Entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais sobre o seu futuro lar.



Compartilhe! :)





Criar rota