Imóveis

Casa com 4 Dormitórios à venda, 310 m² por R$ 1.380.000,00

Nossa Senhora de Lourdes - Santa Maria, RS

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 310 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM554341
Ref. da imobiliária: 77527
Área construída: 310 m2
Terreno total: 360 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 1
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 3

Observações

Se você busca o lar dos seus sonhos, não precisa procurar mais! Esta casa espaçosa e meticulosamente conservada é a resposta para suas aspirações. Com uma excelente circulação de ar e uma posição solar privilegiada, esta propriedade oferece o conforto e a elegância que você merece.
No primeiro andar temos 4 dormitórios espaçosos e bem-iluminados, a Suíte Master com amplo closet e uma luxuosa banheira de hidromassagem, para relaxar e recarregar as energias.
No andar térreo temos uma espaçosa sala de estar e jantar, uma sala aconchegante com lareira, escritório para trabalhar de casa com tranquilidade, cozinha mobiliada e um espaço gourmet com churrasqueira, e para melhorar, um pátio com uma piscina maravilhosa para o conforto da família.
Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por cada detalhe desta propriedade que pode se tornar o seu novo lar. Entre em contato conosco para mais informações.



Compartilhe! :)