Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 307 m² por R$ 1.350.000,00

Rua Vista Alegre - Nossa Senhora das Graças - Canoas, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 307 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM537396
Ref. da imobiliária: 477
Área construída: 307 m2
Terreno total: 307 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 5
Vagas de garagem: 2

Observações

A L. Martins Imóveis convida você a conhecer esta maravilhosa casa com 3 quartos e 4 banheiros no Bairro Bela Vista em Canoas.

Este imóvel possui amplos quartos no piso superior todos com piso laminado, closet e banheira na suíte, lavanderia separada, adega e bar com mesa de drinks. Permanecem os móveis fixos planejados, mesa na garagem, mesa e banco na área de churrasco, mesa de sinuca, ventiladores de teto, 1 Split no salão de festas de 22.000 BTU e 3 ares em 2 quartos de 12.000 BTUs.
Além disso possui um amplo pátio com paisagismo, churrasqueira, piscina, espaço de festas/lazer, fogão campeiro, banheiro na área da piscina, 2 vagas de garagem cobertas e 1 descoberta.
Todos os forros de madeira, pilares e caibos são de Ipê, batentes das aberturas são em madeira Angelim, aberturas de madeira Louro Freijo. O imóvel possui mais de 120 micro estacas, toda a construção é feita com tijolos de 6 furos deitado, com possibilidade estrutural para mais 1 piso sem alteração na construção.
Ótima localização na cidade de Canoas, próxima aos supermercados Viezzer e Unisuper, Escolas Espirito Santo e Formiguinha e a 4 minutos do ParkShopping Canoas.

Entre em contato agora com um de nossos corretores, será um prazer lhe acompanhar em uma visita a esta fantástica casa!



Compartilhe! :)





Criar rota