Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 180 m² por R$ 900.000,00

Mont Serrat - Canoas, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 180 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM613613
Ref. da imobiliária: 230
Terreno total: 180 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Salas: 1
Vagas de garagem: 2
Andares: 2
Unidades por andar: 1

Observações

Sabe um lugar gostoso, onde você pode ouvir o barulho dos pássaros? Aquele lugar arejado, com pouco movimento e que transpira tranquilidade? É tudo o que você vai encontrar nessa charmosa casa de bairro!

São 130m² privativos de puro charme! 3 quartos planejados, sendo uma suíte espaçosa, todos alocados no piso superior. Na cozinha, você encontrará armários planejados em grande estilo. Possui uma sala aconchegante para poder receber à vontade amigos e familiares, assim que passar a pandemia.

Você encontrará um pátio interno onde poderá se bronzear e banhar na piscina, com toda privacidade e ainda comer um churrasco sem nem precisar entrar em casa. A área externa é rica em detalhes em alvenaria. Conta com 2 vagas cobertas no interior da residência e com 1 vaga externa.

Esse charmoso bairro é composta por diversos modelos e estilos de casa, mas tudo dentro de um padrão de beleza e qualidade. É tranquilo e bem arborizado. Mas mesmo você estando em uma área de descanso, estará Muito próximo ao Park Shopping Canoas, a supermercados, academias, bancos, padarias, bares noturnos e um dos maiores parques da cidade..

Aqui você encontrará aconchego e praticidade.

Agende sua visita e veja de perto tudo o que esse cantinho maravilhoso tem a oferecer. Horários para visita flexíveis 7 dias por semana. Só entrar em contato.



Compartilhe! :)