Imóveis

Casa com 4 Dormitórios à venda, 240 m² por R$ 1.390.000,00

Rua Geórgia - Moinhos de Vento - Canoas, RS

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 240 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM620492
Ref. da imobiliária: 576
Área construída: 240 m2
Terreno total: 300 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 1
Banheiros: 5
Vagas de garagem: 3

Observações

Sua Casa dos Sonhos no Bairro Moinhos de Vento

Se você busca o melhor em localização e qualidade de vida em Canoas, esta é a oportunidade que você estava esperando! Este incrível imóvel de 240m² privativos oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e sofisticação.

? Localização Privilegiada: Situado no bairro mais ascendente da cidade, você estará no coração de Canoas, cercado por conveniências e facilidades para o seu dia a dia.

Ambientes Amplos e Bem Distribuídos: Com uma distribuição inteligente e espaços generosos, esta casa oferece o máximo em conforto e praticidade. O padrão de acabamento é impecável, com cada detalhe cuidadosamente pensado para proporcionar uma experiência de moradia excepcional.

?? Iluminação e Ventilação Natural: Desfrute de uma atmosfera leve e arejada durante todo o dia, graças à posição solar e às amplas aberturas que permitem a entrada abundante de luz natural e circulação de ar.

Entorno Verde e Privativo: Com vistas deslumbrantes para uma área verde permanente, você desfrutará de privacidade e tranquilidade incomparáveis, além de respirar ar puro todos os dias.

??? Lazer e Conforto ao Ar Livre: Relaxe e divirta-se no lindo jardim com piscina e deck em madeira, perfeito para momentos de lazer com amigos e família. A churrasqueira completa o espaço, tornando-o ideal para confraternizações memoráveis.

? Acomodações Luxuosas: No segundo pavimento, você encontrará 3 dormitórios, incluindo uma suíte master com uma espaçosa banheira de hidromassagem, além de um escritório que pode ser facilmente convertido em um quarto adicional, garantindo espaço para toda a família.

Segurança e Tranquilidade: Conte com uma central de segurança privativa 24 horas, equipada com sistema de câmeras e cerca elétrica, para sua total tranquilidade e proteção.

Esta é a oportunidade de garantir a elegância e o conforto que você merece! Agende agora mesmo sua visita e venha se encantar com tudo o que esta casa excepcional tem a oferecer. Seu novo lar te espera!



Compartilhe! :)





Criar rota