Imóveis

Casa com 4 Dormitórios à venda, 223 m² por R$ 1.299.000,00

Rua San Marino - Marechal Rondon - Canoas, RS

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 4 vagas  Área total do imóvel 223 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM619162
Ref. da imobiliária: 573
Área construída: 223 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 3
Banheiros: 5
Vagas de garagem: 4

Observações

Descubra o Seu Refúgio de Luxo no Bairro Moinhos de Vento!

Bem-vindo a esta residência extraordinária, localizada no prestigiado bairro Moinhos de Vento em Canoas, a poucos passos do Parkshopping Canoas. Com uma área construída de 223m², este sobrado é uma verdadeira obra-prima que irá cativar seus sentidos com seus espaços amplos e amenidades de luxo.

No andar superior, quatro dormitórios foram meticulosamente projetados para oferecer o máximo em conforto e tranquilidade. A suíte master é um verdadeiro santuário, equipada com um banheiro privativo, closet e uma sacada para momentos de contemplação. Além disso, duas suítes americanas com banheira de hidromassagem prometem indulgência e relaxamento. Com um dormitório adicional e um banheiro social, todos os detalhes foram cuidadosamente considerados para garantir o seu bem-estar.

O andar térreo convida a um estilo de vida sofisticado e prático. Um escritório versátil, que pode ser facilmente transformado em um quarto adicional, e um living integrado de sala de estar e jantar criam espaços versáteis e acolhedores. A cozinha ampla e a área de serviço bem equipada atendem às suas necessidades diárias, enquanto o espaço gourmet completo com churrasqueira oferece o cenário ideal para reuniões memoráveis com amigos e familiares.

Desfrute de momentos de lazer incomparáveis no generoso pátio nos fundos, com sua piscina convidativa e paisagismo exuberante. Com destaque para a vaga de quatro carros, sendo dois cobertos, você terá praticidade e segurança garantidas.

Esta residência é oferecida com móveis planejados e aparelhos de ar condicionado, elevando o conforto a outro patamar. Com acabamento impecável, incluindo piso porcelanato nas áreas sociais, piso laminado no andar superior, escada em mármore travertino e teto com rebaixo em gesso, esta propriedade redefine o conceito de luxo e elegância em Canoas.

Não deixe escapar a oportunidade de possuir este verdadeiro tesouro. Agende sua visita agora mesmo e descubra o seu novo lar!



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel





Criar rota