Imóveis

Casa com 4 Dormitórios à venda, 500 m² por R$ 2.750.000,00

Rua Irlanda - Marechal Rondon - Canoas, RS

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 8 vagas  Área total do imóvel 500 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615884
Ref. da imobiliária: 557
Área construída: 500 m2
Terreno total: 500 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 1
Banheiros: 6
Vagas de garagem: 8

Observações

Descubra o epitome do luxo e conforto nesta magnífica residência localizada no prestigiado bairro de alto padrão Moinhos de Vento, em Canoas. Com uma localização simplesmente incrível e altamente valorizada, esta casa dos sonhos oferece um ambiente tranquilo e acolhedor para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis.

Cada detalhe desta casa foi cuidadosamente projetado para oferecer aconchego e elegância. Com seus impressionantes 500m² de área privativa, este lar ostenta um fino acabamento em porcelanato, mármore e sancas com rebaixo em gesso, além de ambientes climatizados para o seu conforto em todas as estações.

Ao adentrar esta residência, você será recebido por um hall de entrada que conduz a uma aconchegante sala de estar, completa com uma lareira acolhedora. Logo em seguida, você encontrará um amplo living de estar e jantar, também com lareira, perfeito para reunir a família e os amigos em ocasiões especiais. A espaçosa e completa cozinha, com balcão americano, forno a lenha para pizza e churrasqueira, é um convite para os amantes da culinária exercitarem sua criatividade.

Os dormitórios desta residência são verdadeiramente magníficos, com 4 espaçosos quartos, sendo 3 suítes deslumbrantes, todas equipadas com hidromassagem, closet e sacada. A suíte máster, com suas duas sacadas, oferece vistas panorâmicas da piscina e dos arredores, proporcionando um verdadeiro oásis de tranquilidade.

Para os amantes de entretenimento e lazer, esta casa oferece uma área gourmet externa espetacular, onde você poderá preparar deliciosas refeições em uma cozinha completa, com churrasqueira, fogão campeiro a lenha e forno elétrico, enquanto seus convidados desfrutam da atmosfera acolhedora deste espaço excepcional.

Além disso, esta residência conta com uma excelente área no terceiro piso, com pé direito alto e amplo espaço de 100m², perfeito para ser transformado em um estúdio ou espaço privativo de acordo com suas necessidades.

Com vagas para até 8 automóveis, lavanderia e espaço de serviço, esta casa de alto padrão está pronta para elevar sua qualidade de vida a um novo nível. Não perca esta oportunidade única de viver em um espaço tão excepcional. Agende uma visita e venha conhecer o conforto e o sucesso que esperam por você!

Aceitamos FGTS, financiamento e avaliamos também a possibilidade de receber imóvel no negócio. Entre em contato conosco agora mesmo e agende sua visita. O seu futuro começa aqui.



Compartilhe! :)





Criar rota