Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 240 m² por R$ 1.840.000,00

Rua Suécia - Marechal Rondon - Canoas, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 4 vagas  Área total do imóvel 240 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM591320
Ref. da imobiliária: 543
Área construída: 240 m2
Terreno total: 600 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 4

Observações

Casa Alto Padrão junto ao Shopping Canoas com 600 m2 de terreno, 240 m2 privativos construídos com os melhores acabamentos em um mix de materiais harmonioso, moderno e funcional!

Conta com ambientes integrados no primeiro pavimento, aprimorando a interação da família no dia a dia, mas também acomodando eventos e amigos.

A casa foi projetada com atenção ao máximo aproveitamento da luminosidade e ventilação natural, amplas aberturas e pé direito duplo evidenciam o melhor de cada ambiente trazendo leveza ,transparência e destacando a nobreza dos acabamentos.

O térreo se destaca por ambientes generosos e integrados, com living amplo e convidativo .Descontração garantida no pátio arborizado com árvores frutíferas ,espaço churrasqueiro, gramado ,fonte de água e Jacuzzi garantindo o relaxamento!

O pavimento superior possui 3 suítes, sendo uma suíte máster com cuba ele/ela, posicionada de modo a garantir ótima incidência solar e privacidade.

A área funcional e de serviços ficaram articuladas, junto à garagem com espaço para até 4 carros.

Uma casa com a proposta de atender as necessidades da família de forma fluída, promovendo o convívio e o prazer de desfrutar do melhor de cada cômodo em cada momento.

Não deixe passar esta oportunidade, agende já sua visita!



Compartilhe! :)





Criar rota