Pular para o conteúdo

Imóveis

Casa com 2 Dormitórios à venda, 70 m² por R$ 328.000,00

Rua Capitão Alberto Aguiar - Marajoara - Várzea Grande, MT

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 70 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM1068508
Ref. da imobiliária: 61049
Área construída: 70 m2
Terreno total: 180 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 2

Características do imóvel

Área de serviço
Quintal

Observações

Casa térrea à venda no bairro Marajoara, em Várzea Grande/MT, ideal para quem busca um imóvel com projeto moderno, ambientes funcionais e documentação pronta para financiamento.

Construída em um terreno de 180 m², a residência possui 70 m² de área construída. A planta conta com dois quartos, sendo uma suíte, sala de estar, banheiro social e copa integrada à cozinha americana.

A cozinha possui bancada e balcão em granito preto São Gabriel. Os banheiros da suíte e social contam com nichos embutidos e bancadas no mesmo padrão de granito.

O imóvel dispõe de piso polido retificado, luminárias instaladas, boa iluminação e pré-instalação para ar-condicionado na suíte. A construção possui cobertura em laje e acabamento interno com forro de gesso.

A área externa é ampla, oferecendo espaço para diferentes possibilidades de aproveitamento.

Casa documentada e pronta para financiamento, com Registro e ITBI inclusos.

Valor de venda: R$ 328.000,00.

Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Gostou deste imóvel? Agende sua visita com a Paniago Imobiliária.

Paniago Imobiliária | Cuiabá/MT
CRECI-J 22750
(65) 2127-1458
paniagoimobiliaria.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/paniagoimobiliaria?igshdzJzZnoyYXk5eHpy

➡️ Mais imóveis à venda e para locação em Cuiabá, Várzea Grande, Chapada dos Guimarães e região no nosso site.


Compartilhe:



Como chegar