Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 580 m² por R$ 850.000,00

Laranjal - Pelotas, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 580 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM594375
Ref. da imobiliária: 3489
Área construída: 580 m2
Terreno total: 580 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 3

Observações

<b>BELÍSSIMA CASA TÉRREA COM AMPLO TERRENO E PISCINA NO LARANJAL.</b>PRÓXIMA AO SHOPPING MAR DE DENTRO, APENAS 2 QUADRAS DA PRAIA.<b>EXCELENTE LOCALIZAÇÃO E ÓTIMA POSIÇÃO SOLAR.</b>CHEGOU A SUA OPORTUNIDADE DE MORAR NO LARANJAL!
<b>Descrição do imóvel:</b>
O imóvel conta com 3 dormitórios (sendo 1 suíte); Ampla sala 3 ambientes com lareira, teto em gesso com sanca iluminada, com total visibilidade para os jardins. Ampla cozinha, área de serviços. Linda Área Gourmet com churrasqueira (cooktop e pia em granito) em um ambiente integrado com a área da piscina. Área de lazer (piscina) arborizada e ensolarado o dia todo.
Casa muito bem ventilada e com todos os ambientes contemplados pela luz natural. Climatizada, com ar condicionado Split nos dormitórios e sala.
A casa possui frente norte, recuada, protegida por muros e grades, com jardim e alpendre com cobertura em policarbonato. Tudo isto em uma área total de 580m² com terreno medindo 14,50 x 40,00m. Próxima à praia e ao Shopping Mar de Dentro.
Localizado em Avenida Asfaltada viabilizando fácil acesso.
Ideal para quem gosta de espaço e privacidade unidos a praticidade de não necessitar da utilização de carro para sua caminhada na praia ou mesmo ir à padaria, banco 24hs, lotérica, sorveteria, etc...
E muito mais! Confira!
INVESTIMENTO:<b> R$ 850.000 (Aceita financiamento)</b>
ACEITA FINANCIAMENTO
#Contatos:(53) 98130-3658 (Ligação e Whatsapp)(53) 3325-0505 (Horário Comercial)
CRECI 25272-J
<b>SUPER IMÓVEIS PRIME - 10 Anos de Excelência em Atendimento!</b>A Imobiliária Super Imóveis evoluiu! Acompanhando a tendência do mercado imobiliário e primando por nosso principal objetivo: a excelência no atendimento, agora somos Super Imóveis PRIME! Mantendo a mesma postura e preocupação com nossos clientes, oferecendo atendimento de qualidade e total segurança jurídica em nossos negócios.
<b>Pensou em Imóveis Urbanos? Alto Padrão? Áreas Rurais?</b>
Então somos a sua referência em negócios imobiliários!
Possuímos a Plataforma de Investimento perfeita para você!
<b><i>O seu imóvel faz parte da sua história! Se sua história é especial, então seu lugar é aqui! Conte conosco!</i></b>
* Nossos consultores estão lhe aguardando.
#superimoveis #superimoveisprime #superimoveisrurais #vemprasuper



Compartilhe! :)