Imóveis

Casa com 5 Dormitórios à venda, 1.700 m² por R$ 5.500.000,00

Lagoa da Conceição - Florianópolis, SC

Quantidade de quartos 5 dormitórios   Quantidade de suítes 5 suítes  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 2 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM403986
Ref. da imobiliária: AR05
Terreno total: 1.700 m2
Dormitórios: 5
Suítes: 5
Salas: 4
Vagas de garagem: 3

Observações

Casa situada em frente da Lagoa da Conceição num lugar muito reservado e silencioso. Localizado perto de mercados, bancos, restaurantes, escolas e parques. Localizada numa zona preveligiada da ilha com fácil acesso a praias, aeroporto, centro da cidade e todos os pontos turísticos que Florianópolis tem para oferecer.
No terreno existem duas construções, a principal tendo três pisos. Entre as duas construções existe uma enorme diversidade de vegetação que contempla muitas palmeiras, arvores frutiferas e uma pequena cachoeira.
No primeiro piso da casa principal tem 3 suites, todos eles com walk-in closet. Um escritório e uma varanda na suite master.
No piso principal temos a cozinha com dispensa, sala de estar e de jantar, um banheiro e mais uma suite, lavanderia e acesso para a garagem que comporta 3 carros. Aréa externa tem uma varanda que abrange as duas salas e a cozinha.
No piso inferior temos uma adega, uma sala de arrumos/sala de máquinas, uma suite para empregada/caseiro e uma sala multi uso que pode ser transformada por exemplo num estúdio ou uma sala de jogos.
(Esta casa principal é ideal para criar a sua familia, pois o fato de está perto escolas, posto de saúde, áreas de lazer juntamente com o fato de ser um bairro muito seguro e com vigia, torna esta casa num lugar perfeito para se viver. Esta casa pode também ser utilizada para fins comerciais como por exemplo para clinicas medicas ou casa de repouso.)

A segunda casa possui 2 quartos, 2 banheiros, uma sala e uma cozinha gourmet, equipado com uma churrasqueira, fogão e forno ambos a lenha. Deck, piscina, chuveiro externo e uma vista previlegiada da nossa Lagoa da Conceição. (Esta casa de hóspedes é perfeita para receber os amigos, fazer umas festas e até realizar alguns eventos)

SINTA-SE Á VONTADE PARA AGENDAR UMA VISITA!



Compartilhe! :)