Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 211 m² por R$ 852.000,00

João Alves - Santa Cruz do Sul, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 211 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM620422
Ref. da imobiliária: 2934
Área construída: 211 m2
Terreno total: 420 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 2

Observações

Seja bem-vindo a esta deslumbrante residência!
Localizada no bairro João Alves. Esta casa semimobiliada dispõe de 3 dormitórios (1 suíte), mais sótão (escritório ou dormitório) 2 banheiros, e espaço para 2 veículos na garagem. Com uma extensa lista de comodidades, é o lugar perfeito para criar memórias inesquecíveis com sua família. Ao adentrar esta moradia, você será acolhido por uma sensação de calor e conforto, graças à lareira que adorna a espaçosa sala de estar. A cozinha americana oferece um ambiente convidativo para preparar refeições e confraternizar com seus entes queridos. A casa conta com área de serviço, lavabo e um lindo jardim, ideal para momentos de relaxamento. Desfrute de momentos de tranquilidade na sacada, ou promova encontros memoráveis no espaço gourmet, equipado com churrasqueira e piscina. Além disso, a residência possui ar condicionados (ficarão 5 splits), móveis planejados, muro e portão eletrônico, proporcionando praticidade e segurança para toda a família. Para os momentos de descontração, o pátio oferece um amplo espaço para recreação, enquanto a sala de jantar é o cenário perfeito para refeições em família. Com uma localização privilegiada, esta propriedade oferece fácil acesso a amenidades locais e está situada em uma região de grande valorização.
Não perca a oportunidade de tornar esta casa o seu novo lar. Entre em contato conosco para agendar uma visita e vivenciar pessoalmente o estilo de vida que essa residência única tem a oferecer. Aguardamos ansiosamente por você!



Compartilhe! :)