Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 213 m² por R$ 1.359.000,00

Rua Cariri - Jardim Mauá - Novo Hamburgo, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 4 vagas  Área total do imóvel 213 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM623925
Ref. da imobiliária: 618
Área construída: 213 m2
Terreno total: 404 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 4

Observações

Bem-vindo ao seu futuro lar, onde o conforto e a modernidade se unem em perfeita harmonia! Esta casa nova, estrategicamente situada próxima à Av. Maurício Cardoso, oferece o melhor em estilo de vida contemporâneo. Com uma espaçosa área construída de 213,27m², você encontrará três suítes elegantes, perfeitas para a sua privacidade.

A sala e cozinha integradas proporcionam um ambiente acolhedor para compartilhar momentos especiais com a família e amigos. Além disso, a área gourmet é um convite irresistível para confraternizações ao ar livre.

Suas duas vagas de garagem lado a lado garantem praticidade no seu dia a dia. E para sua tranquilidade, a espera para cerca elétrica, câmeras de segurança e energia solar está pronta para ser utilizada. Imagine relaxar na piscina aquecida, com a conveniência da espera para aquecimento no telhado!

Esta casa foi projetada para proporcionar a você e sua família o máximo de conforto, com espera para ar-condicionado e todos os recursos necessários para uma vida mais sustentável. Esta é a oportunidade de transformar sonhos em realidade. Venha visitar e descubra o seu novo lar hoje!



Compartilhe! :)





Criar rota