Imóveis

Casa com 2 Dormitórios à venda, 190 m² por R$ 495.000,00

Alameda das Rósedas - Jardim Botânico - São Pedro, SP

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 190 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM607911
Ref. da imobiliária: M68263
Área construída: 190 m2
Terreno total: 300 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 3
Banheiros: 5
Vagas de garagem: 3

Observações

Você procura por casa na cidade de São Pedro? Excelente oportunidade, linda casa para você e sua família viver em grande estilo.

O imóvel está localizado no bairro Jardim Botânico em SãoPedro, pouco kilometros de Águas de São Pedro, e a 30 km da cidade de Piracicaba. A cidade por ser pacata e ao pé da serra, proporciona aos moradores uma vida tranquila e cheia de qualidade de vida. São Pedro possui autonomia própria tendo à disposição um comércio bem diversificado de produtos e serviços, com também a rede bancária completa, vários supermercados, escolas públicas e privadas, hospital e prontos socorros proporcionando conforto e comodidade.

O bairro Jardim Botânico está localizado a 5 minutos do centro, formado por casas que oferece excelente moradia para você e sua família, e que se encontra próximo das principais avenidas permitindo um fácil acesso e rápida mobilidade no trânsito.

A casa mede 300 m² (10 x 30) de terreno e 190 m² de área construída, distribuída da seguinte maneira: sala, cozinha com gabinete e armários, 3 dormitórios senco 1 suíte, banheiro social com box em blindex, corredor lateral dos 2 lados, no fundos mais 2 suítes, amplo espaço coberto com churrasqueira, forno de pizza, fogão de lenha, banheiro de apoio, área de serviço, e 3 vagas .

Uma vantagem adicional desta residência é que aceita financiamento e uso do FGTS, tornando o processo de aquisição mais acessível. Não perca a oportunidade de viver em um local tão especial!

Entre em contato conosco agora mesmo para solicitar uma simulação personalizada de financiamento e agendar uma visita. Venha conhecer pessoalmente essa casa e visualize o seu futuro em grande estilo. A CMR Imobiliária oferece toda assessoria necessária para compra ou venda do seu imóvel. Contate o corretor, solicite uma simulação e agende uma visita.

Lembrando que essa casa pode ser sua. Casa para Venda em região valorizada do bairro Jardim Botânico em São Pedro. Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre Casa em Piracicaba? Entre em contato com nossa equipe.



Compartilhe! :)





Criar rota