Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 172 m² por R$ 450.000,00

Rua S-008 - Jardim Ana Paula - Anápolis, GO

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 172 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM609805
Ref. da imobiliária: CA4233498
Área construída: 172 m2
Terreno total: 150 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 2

Observações

Oportunidade Única! Sobrado Invertido no Jardim Ana Paula!

Este incrível sobrado no Jardim Ana Paula é a combinação perfeita de conforto, estilo e praticidade. Não perca a chance de viver em um ambiente moderno e aconchegante!

Principais características: cozinha/sala, com ambientes integrados para facilitar o convívio familiar, 3 quartos, sendo um suíte, quartos espaçosos para acomodar sua família com conforto, incluindo uma suíte para momentos de privacidade, além da suíte, um banheiro social bem distribuído para atender às necessidades da casa, área de serviço separada, ampla e dispensa para mais praticidade no seu dia a dia.

Ampla varanda com churrasqueira e pia de apoio, perfeita para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares, banheiro na varanda e ducha, iluminação em LED, economia e sofisticação em todos os ambientes, garagem coberta para 2 veículos e cerca elétrica, portões eletrônicos para garantir a tranquilidade da sua família.

Acabamento premium, toda a casa revestida em porcelanato, proporcionando um visual moderno e fácil de limpar e poço artesiano, garantia de água em abundância para toda a residência.


Área Construída: 172 m²
Área do Terreno: 150 m²

Mais Informações:
Fale com um de nossos corretores.
Fones: (62) 99297-3593 WhatsApp
(62) 3979-0379 Fixo
E-mail: contato@imobiliariacerrado.com.br
Encontre mais imóveis em: www.imobiliariacerrado.com.br

* Valores, disponibilidade e as informações constantes neste anúncio podem sofrer alterações sem aviso prévio.



Compartilhe! :)





Criar rota