Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 260 m² por R$ 650.000,00

Rua I 8 - Itamaraty 4ª Etapa - Anápolis, GO

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 260 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM625689
Ref. da imobiliária: 18909
Área construída: 260 m2
Terreno total: 260 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 2

Observações

Seja bem-vindo a esta incrível oportunidade! Esta deslumbrante casa residencial está localizada no bairro Itamaraty 4ª Etapa, na encantadora cidade de Anápolis, estado de Goiás. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel espaçoso oferece um ambiente acolhedor e confortável para toda a família.

A casa dispõe de uma cozinha moderna, despensa, e um espaço gourmet com churrasqueira, perfeito para momentos de confraternização. Além disso, conta com cerca elétrica e sistema de alarme para garantir a segurança e tranquilidade dos moradores. Com 2 vagas de garagem, oferece praticidade e comodidade para o dia a dia.

Esta encantadora propriedade está desocupada e pronta para receber sua família. Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa é financiável, facilitando a realização do seu sonho da casa própria.

Aproveite esta oportunidade única de adquirir um imóvel que reúne conforto, segurança e praticidade em um só lugar. Agende uma visita e encante-se com cada detalhe desta casa que pode ser o lar dos seus sonhos!

Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco. Esta é a oportunidade que você esperava para encontrar o imóvel dos seus sonhos. A sua nova casa aguarda por você!



Compartilhe! :)





Criar rota