Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 81 m² por R$ 495.000,00

Itajuba - Barra Velha, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Área total do imóvel 81 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM965510
Ref. da imobiliária: 1165763
Área construída: 81 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2

Observações

Casa à Venda em Itajuba, Barra Velha - SC
Se você busca conforto, praticidade e uma excelente localização no litoral catarinense, esta é a oportunidade ideal!
Esta charmosa residência localizada no bairro Itajuba, em Barra Velha/SC, conta com aproximadamente 80m² de área privativa, distribuídos de forma inteligente para proporcionar o máximo de funcionalidade e conforto para você e sua família.
 

3 dormitórios espaçosos
Sala e cozinha integradas, em conceito aberto, promovendo mais amplitude e convivência
Banheiro social
Garagem privativa
Área de lavanderia coberta
Quintal nos fundos, ideal para momentos de lazer, espaço pet ou futura ampliação

Situada em uma região tranquila e em constante valorização, a casa está próxima a comércios locais, escolas e vias de fácil acesso. A poucos minutos da praia, você poderá desfrutar do melhor que o litoral tem a oferecer, com qualidade de vida e praticidade.
Entre em contato para mais informações ou agende uma visita!

Condições e valores podem mudar, confirme com nossa equipe de atendimento.

Agende uma visita.
Atendemos aos sábados, domingos e feriados, basta contatar e agendar.

Elita Imobiliária.

Seu negócio imobiliário feito com segurança e tranquilidade.

Encontre sua CASA, APARTAMENTO e TERRENOS em Barra Velha, Balneário Piçarras, Penha e região com a Elita Imobiliária e sua Equipe.



Código do Anúncio: 5258_1165763



Este imóvel tem as seguintes características:

Estrutura: 1 ou 2 vagas de garagem, Área de Serviço, Banheiro social, Cozinha, Lavanderia, Lavanderia coberta, Sala, Sala e cozinha integradas

Serviços Próximos: Açougue, Banco, Escola 2º Grau, Farmácia, Lojas, Mercado, Panificadora, Pizzaria, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Praia, Sorveteria

Básico: Água, Energia, Esgoto, Filtro, fossa e sumidouro

Destaques: Litoral, Quintal

Acabamento: Massa corrida



Compartilhe! :)