Imóveis

Casa com 2 Dormitórios à venda, 55 m² por R$ 350.000,00

Rua Arnaldo Tavares - Itabuja - Barra Velha, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 55 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM966028
Ref. da imobiliária: 101698
Área construída: 55 m2
Terreno total: 55 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1

Observações

**Lar em Construção Esperando por Você!**

Se você está em busca de um novo lar, temos uma ótima opção para você! Um geminado em construção, desocupado e disponível para venda no bairro Itajuba, em Barra Velha, Santa Catarina. Com 2 quartos, 1 banheiro, 1 suíte e 1 vaga de garagem, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Além disso, o imóvel é financiável, o que facilita a realização do seu sonho da casa própria. Com comodidades como circuito de TV, área de serviço, varanda, churrasqueira, sala de estar e jantar, jardim, internet, acessibilidade para PCD e muito mais, este geminado oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida.

Localizado em uma região de fácil acesso, com ruas asfaltadas, o imóvel também oferece comodidades como pet friendly, horta, home office, espera para split e muito mais.

Não perca a chance de viver em um lugar que oferece tudo o que você precisa. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer o seu futuro lar!



Compartilhe! :)





Criar rota