Imóveis

Casa com 4 Dormitórios à venda, 144 m² por R$ 650.000,00

Servidão Caminho das Dunas - Ingleses do Rio Vermelho - Florianópolis, SC

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 144 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM626166
Ref. da imobiliária: 66335
Área construída: 144 m2
Terreno total: 442 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 1
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 3

Observações

Esta casa ampla, situada na serena localidade da Praia dos Ingleses, é o cenário ideal para famílias em busca de conforto, espaço e qualidade de vida. Com um total de 144m² de área construída, distribuídos entre a casa principal e uma edícula aconchegante, o imóvel oferece ambientes generosos e bem planejados para acomodar tanto as necessidades do dia a dia quanto os momentos especiais em família.

Características Principais:
* Quartos Aconchegantes: São 4 quartos ao todo, incluindo uma suíte espaçosa e um quarto extra localizado na edícula, garantindo privacidade e conforto para todos os moradores.
*Cozinha Espaçosa: Ideal para famílias que valorizam refeições em conjunto, a cozinha oferece amplo espaço para o preparo de alimentos e convívio.
*Área de Lazer Privativa: A edícula conta com churrasqueira, proporcionando um excelente espaço para entretenimento e relaxamento ao ar livre.
*Quintal com Pomar: Desfrute do prazer de colher frutas diretamente do pé de acerola já produzindo no quintal, um detalhe que enriquece a experiência de viver bem.
*Garagem e Espaço: Com garagem coberta para um veículo e espaço adicional para até três carros dentro do terreno, a casa atende bem às necessidades de estacionamento.
*Potencial de Expansão: O terreno de 441,7m² oferece possibilidades para futuras construções, incluindo a de um pequeno edifício, representando uma excelente oportunidade de investimento.

Vantagens:
*Localização em Rua Sem Saída: Oferece um ambiente tranquilo e seguro, ideal para o lazer das crianças e a tranquilidade dos adultos.
*Próxima ao Comércio Local: A casa está convenientemente localizada perto de comércios, facilitando o acesso a serviços e necessidades diárias.
*Crescimento da Região: Situada em uma área de amplo desenvolvimento, representa uma valorização garantida do investimento.

Observações Importantes:
*Escritura Pública de Posse: Garante a segurança jurídica do negócio.
*Venda Direta: O imóvel não é passível de financiamento bancário e não aceita trocas, simplificando o processo de compra.

Conclusão:
Esta casa representa uma oportunidade única para famílias que desejam espaços amplos, conforto e a tranquilidade de viver em uma das regiões mais cobiçadas de Florianópolis. Com características que destacam a qualidade de vida, como a edícula com churrasqueira e o quintal com pomar, além da possibilidade de ampliação, é sem dúvida um investimento seguro e promissor. Entre em contato para conhecer de perto tudo o que este lar tem a oferecer.



Compartilhe! :)





Criar rota