Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 600 m² por R$ 3.700.000,00

Ilha Porchat - São Vicente, SP

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 4 suítes  Quantidade de vagas 4 vagas  Área total do imóvel 600 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM619253
Ref. da imobiliária: AP0356
Área construída: 600 m2
Terreno total: 1.260 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 4
Banheiros: 6
Vagas de garagem: 4

Observações

OPORTUNIDADE - AS FOTOS JÁ DIZ TUDO.
Casa localizada no Ilha Porchat, bem no início com fácil acesso. Tem 1.256 metros de terreno e 600 metros de área construída, além de lindas vistas para a praia de Santos, São Vicente e a Ponte Pênsil. Acompanhe a descrição. É tudo de primeira linha. E bem diferenciado.
Iniciando pelo térreo, encontra-se um escritório totalmente mobiliado e com entrada independente. 
Primeiro pavimento: Cozinha, dispensa, lavanderia, sala de jantar, sala de estar, sala de home theater (com toda infraestrutura de cinema), varanda integrada fechada e integrada com a sala de estar, duas suítes, sendo uma com área pra closet, casa para caseiro.
Segundo pavimento: Duas suítes, dois quartos, um banheiro, área de lazer, piscina, churrasqueira, área gourmet ampla, com e banheiro, sauna seca com banheiro.
A casa também conta com elevador para maior funcionalidade. Contempla uma garagem para até quatro carros, um lindo jardim, um pomar com plantações de diversas frutas, além de área para horta.
Quem quer uma mansão diferenciada ao lado da praia, com certeza encontrou. Marque sua visita antes que seja tarde. 13981182086.



Compartilhe! :)