Imóveis

Casa com 4 Dormitórios à venda, 120 m² por R$ 1.799.000,00

R. 41175, 01 - Ibiraquera - Imbituba, SC

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 120 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM583321
Ref. da imobiliária: CA00221
Está ocupado: Sim
Área construída: 120 m2
Terreno total: 4.000 m2
Dormitórios: 4
Banheiros: 2
Salas: 2
Vagas de garagem: 1
Andares: 2

Características do imóvel

Aceita financiamento
Acesso
Água
Armário banheiro
Churrasqueira
Cozinha
Cozinha americana
Deck
Energia elétrica
Jardim
Junto ao muro
Lavanderia
Living
Piso cerâmica
Quintal
Sala de estar
Varanda gourmet
Vista panorâmica
Vista para lagoa
Wireless

Observações

Casa mista à venda no bairro Ibiraquera em Imbituba-SC

Você está em busca de uma casa espaçosa, confortável e com uma localização privilegiada? Então não perca a oportunidade de conhecer essa incrível casa no bairro Ibiraquera em Imbituba-SC.

Com 4 quartos, sendo 3 no piso superior e 1 no térreo, essa casa oferece espaço de sobra para acomodar toda a sua família com muito conforto. Além disso, conta com 2 banheiros - um no térreo e um lavabo no piso superior - para maior praticidade e comodidade.

A sala e a cozinha integradas proporcionam um ambiente amplo e aconchegante, perfeito para receber amigos e familiares. E para completar, essa casa também possui uma vaga de garagem, garantindo a segurança do seu veículo.

Com uma área construída de 120 m², essa casa está situada em um belíssimo terreno às margens da lagoa, com incríveis 4 mil m². Imagine a tranquilidade de acordar todos os dias com uma vista deslumbrante!

A documentação dessa casa é impecável, com escritura pública que garante a segurança e a tranquilidade necessárias na hora da compra. Você não precisa se preocupar com burocracias.

E a localização dessa casa é simplesmente perfeita! Situada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, você estará próximo a escolas, comércios, parques e transporte público. Além disso, estará próximo também da lagoa e das melhores praias da região. Tudo pensado para proporcionar comodidade e praticidade para você e sua família.

Não deixe essa oportunidade passar! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer essa casa dos sonhos. Você não vai se arrepender!



Compartilhe! :)





Criar rota