Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 140 m² por R$ 690.000,00

Grajaú - Pontal do Paraná, PR

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 2 suítes  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 140 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM616185
Ref. da imobiliária: NO97698
Área construída: 140 m2
Terreno total: 250 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 2
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 3

Observações

Esta casa individual está localizada aproximadamente a 400 metros do mar, em uma região segura, habitada por moradores fixos. Com uma fachada moderna que se destaca, este imóvel oferece um estilo de vida excepcional em um ambiente tranquilo e agradável.
Características Principais:
-Área Construída: Com uma área construída generosa de 140m², esta residência proporciona conforto e espaço para toda a família.
-Distribuição Interna:
-03 Quartos, sendo 01 suíte: três quartos espaçosos, incluindo uma suíte privativa, garantindo privacidade e comodidade;
-Sala aconchegante;
-Cozinha: Uma cozinha moderna e funcional, equipada armários planejados;
-Banheiro social;
-Área de serviço;
-Espaço gourmet com churrasqueira: Perfeito para momentos de convívio e lazer, este espaço é ideal para confraternizações com amigos e familiares.
-Padrão de Acabamento: O imóvel conta com um excelente padrão de acabamento, onde cada detalhe foi cuidadosamente planejado para garantir qualidade em todos os aspectos.
Este imóvel é mais do que uma simples residência; é um refúgio tranquilo e elegante, onde você pode desfrutar do melhor que a vida tem a oferecer.
Não perca a oportunidade e agende uma visita hoje mesmo e descubra o seu novo lar!



Compartilhe! :)