Pular para o conteúdo

Imóveis

Casa com 2 Dormitórios à venda, 65 m² por R$ 370.000,00

Floresta - Lajeado, RS

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 65 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM1067902
Ref. da imobiliária: 517
Área construída: 65 m2
Dormitórios: 2
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 2

Características do imóvel

Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Quintal

Observações

Procurando o imóvel perfeito para morar ou investir com facilidade de deslocamento? Estas casas geminadas em construção, localizadas em um loteamento já consolidado no bairro Floresta (Lajeado/RS), oferecem a combinação ideal de praticidade, espaço externo e excelente localização, com fácil acesso pela RS-130.

Destaques do Imóvel:
Planta Funcional: 2 dormitórios bem distribuídos, ideais para o conforto da sua família.
Espaço Gourmet: Churrasqueira integrada para aproveitar os momentos de lazer.
Amplo Pátio nos Fundos: Um excelente diferencial para quem tem pets, gosta de área verde ou deseja espaço para futuras ampliações e instalação de piscina.
Acabamento Prático: Piso cerâmico em todo o imóvel.
Estacionamento: Vaga privativa para 2 carros.

Prazo de Entrega:
Previsão de Entrega da Obra: Outubro de 2026 (perfeito para programar a sua mudança ou planejar o seu investimento).

Localização Estratégica:
Situado em um loteamento já consolidado, garantindo tranquilidade, vizinhança estabelecida e infraestrutura pronta.
Fácil acesso pela RS-130, agilizando o seu trajeto diário para qualquer ponto da cidade ou região.

Entre em contato com a nossa imobiliária para conferir as condições de negociação, disponibilidade e detalhes desta excelente oportunidade em Lajeado!


Compartilhe:



Localização aproximada