Imóveis

Casa com 5 Dormitórios à venda, 300 m² por R$ 1.490.000,00

Rua Ismael Lobo, 1120 - Ferraz - Garopaba, SC

Quantidade de quartos 5 dormitórios   Quantidade de suítes 2 suítes  Quantidade de vagas 4 vagas  Área total do imóvel 300 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM606134
Ref. da imobiliária: CA00240
Está ocupado: Sim
Área construída: 300 m2
Terreno total: 360 m2
Dormitórios: 5
Suítes: 2
Banheiros: 5
Salas: 4
Vagas de garagem: 4
Andares: 2

Características do imóvel

Aceita financiamento
Acesso
Água
Ar condicionado
Armário banheiro
Armário cozinha
Armário dormitório
Armário sala
Churrasqueira
Cozinha
Cozinha planejada
Decorado
Edícula
Energia elétrica
Esgoto
Estrada asfaltada
Garagem coberta
Hidromassagem
Jardim
Junto ao muro
Lavabo
Lavanderia
Living
Mobiliado
Moveis planejados
Muro
Piso laminado
Piso porcelanato
Portão eletrônico
Quintal
Roupeiro
Sacada
Sacada fundo
Sala de estar
Sala de jantar
Suíte master
Varanda gourmet
Vista panorâmica
Vista para cidade
Vista para o mar
Wireless

Observações

Venha conhecer esta deslumbrante casa de alvenaria localizada no charmoso bairro Ferraz em Garopaba/SC.

Com uma área construída de 300m², essa residência está inserida em um terreno de 360m², oferecendo muito espaço para você e sua família desfrutarem de momentos especiais.

Ao adentrar o imóvel, você será surpreendido com a elegância e sofisticação presentes em cada detalhe.

No pavimento térreo, uma ampla sala de estar e sala de jantar proporcionam espaços aconchegantes para receber seus convidados. A cozinha, completamente equipada e projetada para atender às necessidades mais exigentes, é um convite para os amantes da gastronomia. Além disso, há um dormitório, um banheiro, uma área de lazer para momentos de descontração em família, uma área de serviço e uma escada que dá acesso ao pavimento superior.

No pavimento superior, você encontrará três belíssimos dormitórios, incluindo duas suítes, onde a privacidade e o conforto são prioridade.

A edícula dispõe de uma sala, cozinha, um dormitório e um banheiro, perfeito para receber visitas ou até mesmo criar um espaço exclusivo para o home office.

A área externa desta residência é um verdadeiro convite à tranquilidade. Nos fundos, um gramado arborizado proporciona um ambiente perfeito para momentos de relaxamento ao ar livre. Na frente, um jardim exuberante com pedras e plantas cuidadosamente selecionadas, que acompanham os muros e se harmonizam com o portão eletrônico de alumínio, garantindo segurança e privacidade.

Os diferenciais deste imóvel são inúmeros e surpreendentes. As aberturas em blindex e alumínio conferem modernidade e luminosidade aos ambientes. As portas em madeira nobre adicionam elegância e durabilidade. Os revestimentos em pisos porcelanatos e laminados proporcionam um visual contemporâneo e de fácil manutenção. O forro de gesso, as pendentes, luminárias e lustres embutidas acrescentam um toque de requinte. Os móveis planejados oferecem praticidade e otimização dos espaços. Os acabamentos em mármore conferem luxo e sofisticação. O portão eletrônico garante comodidade e segurança. E para completar, uma vista deslumbrante para o mar, que certamente proporcionará momentos únicos e inesquecíveis.

Com escritura pública e apto a financiamento bancário, essa casa está pronta para ser o seu novo lar.

Agende agora mesmo uma visita e venha descobrir todos os encantos e possibilidades que este imóvel pode proporcionar a você e sua família. Não perca essa oportunidade, essa é a casa dos seus sonhos!



Compartilhe! :)





Criar rota