Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 297 m² por R$ 2.000.000,00

R. Neri Inacio da Silva, 356 - Ferraz - Garopaba, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 7 vagas  Área total do imóvel 297 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM601620
Ref. da imobiliária: CA00233
Está ocupado: Sim
Área construída: 297 m2
Terreno total: 400 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Salas: 4
Vagas de garagem: 7
Andares: 2

Características do imóvel

Aceita financiamento
Acesso
Água
Ar condicionado
Armário banheiro
Armário cozinha
Armário dormitório
Armário sala
Bar
Churrasqueira
Cozinha
Cozinha planejada
Decorado
Energia elétrica
Esgoto
Estrada asfaltada
Garagem coberta
Garagem fechada
Gradeado
Jardim
Junto ao muro
Lareira
Lavanderia
Living
Mobiliado
Moveis planejados
Muro
Piso porcelanato
Portão eletrônico
Quintal
Roupeiro
Sacada
Sala de estar
Sala de jantar
Suíte master
Varanda gourmet
Vista panorâmica
Wireless

Observações

Venha conhecer essa incrível casa de alto padrão no charmoso bairro Ferraz, localizado em Garopaba-SC. Com uma localização privilegiada, próxima ao centro da cidade e à praia, essa propriedade proporciona uma vida tranquila e confortável, permitindo que você desfrute o melhor da região.

Ao adentrar a residência, você será envolvido por um ambiente espaçoso e bem iluminado, que transmite uma sensação de aconchego e bem-estar. Com seus generosos 297m² de área privativa, em um terreno de 400m², essa casa oferece amplos espaços para acomodar você e sua família com todo o conforto e privacidade que merecem.

Os 3 quartos, incluindo uma suíte, proporcionam ainda mais privacidade e conforto aos seus moradores. Todos os cômodos foram cuidadosamente mobiliados e decorados com muito bom gosto, garantindo um visual moderno e sofisticado em cada detalhe.

Você não precisará se preocupar com estacionamento, pois a casa conta com 3 vagas de garagem cobertas, oferecendo maior comodidade e segurança para seus veículos. Além disso, a propriedade possui matrícula, o que traz mais tranquilidade na hora de efetuar a compra, inclusive por meio de financiamento.

Não deixe escapar a oportunidade de morar em um dos lugares mais privilegiados de Garopaba. Agende já sua visita e encante-se com essa casa que oferece todo o conforto e sofisticação que você merece. Aproveite essa chance única de viver no paraíso.



Compartilhe! :)





Criar rota