Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 120 m² por R$ 780.000,00

Rua Doutor Iran Maciel - Estância Velha - Canoas, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 120 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM623078
Ref. da imobiliária: 600
Área construída: 120 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 2

Observações

Em um dos bairros mais prestigiados de Canoas, apresentamos este sobrado excepcional no Mont Serrat, a apenas 1,5 km do Parkshopping Canoas. Com uma área construída de 120m², este imóvel impressiona pela sua localização privilegiada e acabamento impecável.

No andar superior, três dormitórios oferecem um refúgio de tranquilidade, incluindo uma suíte com closet e sacada privativa, além de dois dormitórios adicionais e um banheiro social para garantir o máximo de conforto.

O andar térreo convida à sofisticação e praticidade. A sala de estar e jantar, com sua lareira, proporciona ambientes versáteis e acolhedores. A cozinha espaçosa e bem decorada, a área de serviço separada e a churrasqueira atendem a todas as necessidades do dia a dia.

Com duas vagas lado a lado, este imóvel oferece praticidade e segurança. Destaca-se pelo acabamento impecável, com piso porcelanato na parte inferior e laminado no andar superior. Uma escada deslumbrante com acabamento refinado e teto com rebaixamento em gesso completam o charme deste lar.

Não deixe escapar a oportunidade de adquirir esta propriedade extraordinária, que redefine o conceito de residência em Canoas. Agende sua visita agora e descubra o seu novo lar!

Descrição do Bairro:

Conheça o encantador bairro Mont Serrat em Canoas, onde a conveniência se encontra em cada esquina. Com uma gama de comodidades à sua disposição, desde renomadas escolas como Leonardo da Vinci, Espírito Santo e Adventista, até praças acolhedoras, academias, supermercados e atacarejos, e uma variedade gastronômica que agrada a todos os paladares.

Situado ao lado do Parkshopping Canoas, este bairro é mais do que uma localização, é um estilo de vida. Sua posição estratégica coloca você no coração de Canoas, com fácil acesso a vias importantes e outras regiões da cidade.

Descubra a comodidade e a qualidade de vida que o bairro Mont Serrat tem a oferecer. Não apenas um lugar para morar, mas um lugar para viver. Encontre-se no Mont Serrat e desfrute de tudo o que Canoas tem de melhor!



Compartilhe! :)





Criar rota