Imóveis

Casa com 2 Dormitórios à venda, 94 m² por R$ 640.000,00

Rua da Alegria - Estância Velha - Canoas, RS

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 94 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM621563
Ref. da imobiliária: 588
Área construída: 94 m2
Terreno total: 200 m2
Dormitórios: 2
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 3

Observações

Espetacular sobrado , situado em um excelente terreno de esquina, com dimensões de 10x20 metros. O imóvel conta com 94 metros quadrados de área privativa. Na área íntima, o piso laminado oferece conforto e elegância, onde encontramos dois dormitórios com closet, espaço para home office, banheiro social.

Já na área social, o piso em porcelanato proporciona praticidade e sofisticação. A cozinha está totalmente mobiliada, enquanto a sala de estar apresenta uma lareira e um rebaixamento em gesso com iluminação em LED, conferindo um ambiente acolhedor e moderno. A escada em mármore adiciona um toque de luxo ao espaço além de contar com um lavabo.

As aberturas das janelas são em PVC, garantindo durabilidade e eficiência. A garagem, coberta, tem capacidade para até três carros de pequeno porte. Além disso, há um espaço gourmet com churrasqueira e fogão campeiro, ideal para momentos de confraternização.

O sistema de água quente, instalado com aquecedor Junker, proporciona conforto térmico em todas as dependências. O sobrado também conta com portão eletrônico, cerca elétrica e cercamento em gradil, garantindo a segurança e privacidade dos moradores.

Esta é uma oportunidade única de adquirir uma residência pronta para morar, que combina funcionalidade, conforto e requinte em um só lugar.



Compartilhe! :)





Criar rota