Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 259 m² por R$ 1.850.000,00

Avenida Açucena - Estância Velha - Canoas, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 5 vagas  Área total do imóvel 259 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM619160
Ref. da imobiliária: 571
Área construída: 259 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 5

Observações

Sua Casa dos Sonhos em Moinhos de Vento!

Descubra o lar perfeito neste renomado bairro de Canoas, a apenas alguns passos do Parkshopping Canoas. Esta residência excepcional de 259m² irá cativar você com seus espaços amplos e amenidades luxuosas.

No andar superior, três dormitórios garantem serenidade absoluta. A suíte master é um verdadeiro refúgio, com uma banheira de hidromassagem para relaxamento máximo, um espaçoso closet e uma sacada privativa. Dois quartos adicionais, ambos com sacada, e um banheiro social complementam este espaço com conforto e elegância.

O andar térreo é um convite à sofisticação e praticidade. Um escritório flexível, pronto para se adaptar às suas necessidades, e um living integrado de sala de estar e jantar oferecem ambientes versáteis e acolhedores. A cozinha espaçosa e a área de serviço bem equipada garantem o conforto no dia a dia.

Para os momentos de entretenimento, desfrute do espaço gourmet completo, com churrasqueira, além de um quarto ou depósito extra para maior funcionalidade. O generoso pátio nos fundos, com paisagismo exuberante e uma piscina convidativa, é o cenário ideal para momentos de lazer incomparáveis.

Com destaque para a vaga de garagem para cinco carros, sendo três cobertos, você terá praticidade e segurança garantidas. Este imóvel é oferecido quase completamente mobiliado, com acabamentos e decoração impecáveis.

Não deixe passar a oportunidade de chamar esta propriedade extraordinária de lar. Agende sua visita agora mesmo e descubra o seu novo estilo de vida em Canoas!



Compartilhe! :)





Criar rota