Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 225 m² por R$ 630.000,00

Engenho do Mato - Niterói, RJ

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 225 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM608196
Ref. da imobiliária: RFXV54060
Área construída: 225 m2
Terreno total: 225 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 2

Observações

**Casa Residencial de 3 Quartos em Engenho do Mato, Niterói, RJ - Desocupada e Disponível para Venda**

Seja bem-vindo a esta incrível oportunidade de adquirir uma casa nova e desocupada no charmoso bairro de Engenho do Mato, em Niterói, Rio de Janeiro. Esta espaçosa residência conta com 3 quartos, 2 banheiros e 1 suíte, além de 2 vagas de garagem, oferecendo conforto e praticidade para você e sua família.

Localizada em uma região tranquila e de fácil acesso, esta casa é ideal para quem busca um lar acolhedor em um dos melhores bairros de Niterói. Além disso, a propriedade está disponível para venda pelo valor de R$ 630.000,00, representando uma excelente oportunidade de investimento no mercado imobiliário.

Desfrute da praticidade da área de serviço e tenha a comodidade que você merece no seu dia a dia. Esta casa é perfeita para quem busca um lar espaçoso e bem localizado, com fácil acesso a serviços, comércios e áreas de lazer.

Não perca a chance de adquirir este imóvel excepcional. Agende uma visita e venha conhecer de perto tudo o que esta casa tem a oferecer. Entre em contato conosco e garanta já o seu novo lar em Engenho do Mato, Niterói.



Compartilhe! :)