Imóveis

Casa com 2 Dormitórios à venda, 55 m² por R$ 550.000,00

R. Belarmino Leandro, 150 - Encantada - Garopaba, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 55 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM618896
Ref. da imobiliária: CA00252
Está ocupado: Sim
Área construída: 55 m2
Terreno total: 360 m2
Dormitórios: 2
Banheiros: 1
Salas: 2
Vagas de garagem: 1
Andares: 1

Observações

Venha conhecer esta incrível oportunidade de adquirir uma casa robusta de alvenaria seca e alta, com 55 metros quadrados de área construída, localizada a apenas 100 metros da principal avenida no eixo geográfico das famosas praias de Garopaba e Praia do Rosa. Com árvores frutíferas, muito sol e potencial para uma vista deslumbrante para a Pedra Branca e Lagoa, este imóvel oferece uma localização privilegiada.

Além disso, a casa fica a apenas três quadras da nova escola e posto de saúde, e a apenas 8 minutos da deslumbrante Praia da Barrinha da Ferrugem, a mais bela e protegida praia de Garopaba. Com uma piscina natural de cachoeira e uma trilha que leva até a Pedra Branca, este é o local perfeito para quem busca contato com a natureza.

A propriedade conta ainda com um terreno de 360 metros quadrados, plano, todo murado e cercado, que permite um alto índice de configuração construtiva. A casa possui dois dormitórios, um banheiro social, sala de estar e cozinha em conceito aberto, lavanderia, quintal e vaga de garagem. Além disso, está semi mobiliada, pronta para você se mudar imediatamente.

A documentação de posse é totalmente regular, com procedência e cadastro imobiliário perante a Prefeitura (IPTU em dia) e posse há 11 anos. Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel que reúne conforto, tranquilidade e uma localização privilegiada em uma das regiões mais belas do litoral catarinense. Agende já sua visita!



Compartilhe! :)





Criar rota